Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Produtos

Suplemento Vitaminico NANOENERGY HAIR 90 Cápsulas

Em até 10x de R$ 15,99 sem juros
ou
R$ 159,89
à vista
Comprar
Informações gerais:

NANOenergy Hair é um Suplemento de Vitaminas e Minerais, formulado com nutrientes que desempenham papel fundamental em nosso organismo, fornecendo substâncias que auxiliam na nutrição dos cabelos.

- Evita a queda de cabelo
- Estimula o crescimento e o fortalecimento dos fios
- Fortalece, revitaliza os fios
- Engrossa os fios
- Fortalecimento das unhas
- Melhora o metabolismo
- Melhora a aparência da pele
- Aumento da imunidade.
- NÃO ENGORDA.

*Via oral, apenas uma cápsula ao dia.

Você têm dúvidas sobre este tratamento?

  • Indição & Modo de Uso

Tomar 1 (uma) cápsula ao dia. Preferencialmenteapós a refeição.

Vitamina B5 (Ácido Pantotênico): É precursor da coenzima A, importante no metabolismo de carboidratos, proteínas e lipídios. Necessário também para a função epitelial normal.

Biotina: Esta vitamina constitui o grupo prostético de enzimas que intervêm no metabolismo de carboidratos, ácidos graxos e purinas. A deficiência de biotina causa dermatite, dor muscular, perda parcial da memória e alopecia (queda de cabelo).

Cobre: É essencial para diversas funções orgânicas, como a mobilização do ferro para a síntese de hemoglobina, a síntese do hormônio da adrenalina e a formação dos tecidos conjuntivos.

Cromo: Participa do metabolismo dos lipídios assim como em outras funções biológicas. Estimula as enzimas que participam o metabolismo energético da glicose, aumentando a eficácia da insulina.

Ferro: Está relacionado com a produção de glóbulos vermelhos do sangue e ao transporte de oxigênio no mesmo. Ajuda no crescimento e previne fadiga e anemia.

Vitamina B3 (Nicotinamina): Atua na produção de energia, necessária para o funcionamento normal do sistema neurológico. Participa nos processos de respiração tecidual, glicogenólise e metabolismo de lipídios, aminoácidos, proteínas e purinas. Sua deficiência está relacionada com pelagra, doença comum no passado que causa dermatite.

Selênio: Colaboração na neutralização dos radicais livres. Estimula o sistema imunológico e intervém no funcionamento da glândula tireóide.

Vitamina A: É essencial para o funcionamento normal da retina e no auxilio na adaptação visual ao escuro. Possui ação antioxidante. Também participa no crescimento ósseo, na regulação do crescimento e diferenciação dos tecidos epiteliais.

Vitamina B1: Essencial para o crescimento, metabolismo e manutenção da saúde do sistema nervoso. Sua deficiência pode provocar doença do sistema nervoso periférico conhecida como beribéri (fadiga, irritabilidade, inquietação, perda de apetite, mal-estar abdominal, cianose (pele azulada), formigamento das extremidades...).

Vitamina B12: Sua deficiência pode levar a anemia megaloblástica e neuropatia. Está ligada ao metabolismo de lipídios (gordura).

Vitamina B2: Favorece o metabolismo das gorduras, açúcares e proteínas. É importante para a saúde dos olhos, pele, boca e cabelos. Tem participação em reações antioxidantes que auxiliam no combate ao envelhecimento e na prevenção de doenças cardiovasculares.

Vitamina B6: Coenzima. Atua na regulação da ação dos hormônios progesterona e testosterona e no metabolismo de aminoácidos auxiliando as funções do sistema imunológico. Sua deficiência pode causar alterações no sistema nervoso central SNC, assim como quilose (boqueira), dermatite seborréica, glossite (inflamação da língua) e estomatite.

Vitamina C: Também conhecida como ácido ascórbico. Antioxidante. Está ligada à formação de colágeno e exerce função de proteção do organismo contra infecções, auxiliando as barreiras existentes na superfície do corpo contra a invasão de microorganismos.

Vitamina D: Atribui-se a essa vitamina o controle ativo do mecanismo de homeostase, que por sua vez controla o metabolismo do cálcio.

Vitamina E: Previne o dano celular ao inibir a formação de radicais livres. É antioxidante e protege, em termos funcionais, estruturas importantes dos tecidos.

Zinco: É um micronutriente responsável por regular o crescimento por meio de uma síntese de proteínas. Mantém as defesas corporais e o apetite